Início » Reunião de acolhimento para os pais das crianças atendidas na Creche Municipal Maria Juventina

A Prefeitura Municipal de Caiçara, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã de ontem, 20/03, uma Reunião de acolhimento para os pais das crianças que são atendidas pela Creche Municipal Maria Juventina.

Na ocasião, a vigilância ambiental se fez presente para levar uma mensagem de orientação e conscientização sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti, que transmite dengue, zica e chicungunya. No final, tiveram brindes para as mães das crianças matriculadas na creche.