Início » Recebemos com imensa alegria e satisfação a visita do presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, o conselheiro Nominando Diniz.

Esta semana, recebemos com imensa alegria e satisfação a visita do presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, o conselheiro Nominando Diniz.

Na ocasião, o conselheiro visitou algumas obras importantes do nosso município, iniciando pelo prédio novo da Prefeitura Municipal.

Após isso, o conselheiro visitou algumas escolas, entre elas, a Escola Municipal João Alves de Carvalho, que passou recentemente por uma grande reforma, a obra de construção da quadra e reforma da Escola Tio Patinhas, a Creche Maria Juventina, o CAPS, que também passou por reformas e melhorias, a nova UBS e a obra da nova Creche.