Início » Na última quinta-feira, dia 13/06, a quadrilha #Nação Jovem# da Escola Municipal João Alves de Carvalho

Na última quinta-feira, dia 13/06, a quadrilha #Nação Jovem# da Escola Municipal João Alves de Carvalho que tem como coreógrafo @andreamarantet, se apresentou no Festival de Quadrilhas Juninas na cidade de Guarabira-PB, um importante festival que reúne diversas quadrilhas da região.

A nossa quadrilha fez bonito, e com isso fizemos um resgate da nossa cultura.

A Prefeitura Municipal de Caiçara, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura juntamente com a direção e coordenação da Escola João Alves, forneceram total apoio aos nossos alunos. A Gestão Municipal está sempre apoiando e valorizando a cultura do nosso município.

A quadrilha Nação Jovem também contou com o apoio do professor Adailton Silva.