Início » Entrega oficial da Escola Municipal João Alves de Carvalho

Entrega oficial da Escola Municipal João Alves de Carvalho

Na manhã de ontem, 23/06, a secretária de Educação Elizabete Tomaz, o prefeito constitucional e o vice-prefeito, juntamente com professores, funcionários e comunidade em geral, realizaram a entrega oficial da Escola Municipal João Alves de Carvalho, após sua grande reforma. Sendo a maior escola do nosso município, o João Alves é um patrimônio da nossa educação, e a sua reforma foi um marco importante para toda a cidade, um investimento estrutural e tecnológico, deram a esta importante escola, uma nova cara. Hoje a escola conta com refeitórios, sala multimídia, sala do AEE toda equipada com materiais de alta qualidade para a aprendizagem dos alunos, sala de psicologia, etc.

Destacamos a presença dos ex gestores municipais Luiz Alves e George Neves.