Início » A Prefeitura Municipal de Caiçara parabeniza o time de voleibol categoria Sub 18

A Prefeitura Municipal de Caiçara parabeniza o time de voleibol categoria Sub 18, do projeto Vôlei Caiçara Jovem, pelo título de Vice-Campeão na Copa AssolvolPB de Voleibol.

A competição foi realizada em João Pessoa-PB, e reuniu as melhores equipes da Paraíba e Pernambuco.

Parabéns aos atletas e técnicos por fazerem o nome de Caiçara brilhar nas redes do Voleibol.

A Prefeitura Municipal sempre dando total apoio ao esporte do nosso município.