Início » A Prefeitura Municipal de Caiçara após 10 anos conseguiu emitir a Certidão de Negativa de Débito

A Prefeitura Municipal de Caiçara após 10 anos conseguiu emitir a Certidão de Negativa de Débito. Isto significa que não existem cobranças na Prefeitura Municipal junto a Fazenda Nacional. Com este importante feito realizado por esta Administração Municipal que sempre prezou pelo compromisso e responsabilidade para com o município, estaremos aptos a receber uma quantidade maior de projetos e emendas parlamentares em benefício do nosso povo.

Esta certidão ainda nos garante, a vinda de mais um veículo para a frota do município, um trator e grade aradora, e um carroção, através da Codevasf, sem a certidão, o município não o receberia.