Início » A Prefeitura Municipal de Caiçara tem investido em pavimentações na zona rural do nosso município

A Prefeitura Municipal de Caiçara tem investido em pavimentações na zona rural do nosso município. Em 2021, foram entregues duas ladeiras pavimentadas, a ladeira do Giral e a ladeira de Jatuarana. E agora em 2023 foram entregues mais três ladeiras, a ladeira de riacho preto conhecida como ladeira de Bola, a ladeira de Cachoeira e a ladeira de Nogueira. Essas importantes obras foram realizadas através de emendas do Deputado Federal Wellington Roberto.

As pavimentações beneficiam quem reside naquelas localidades, principalmente em tempos de inverno, onde o acesso ficava impossibilitado.

Prefeitura Municipal de Caiçara

Novos tempos, novas conquistas!